DAS DESISTÊNCIAS, TRANSFERÊNCIAS E CANCELAMENTOS

A FLYWAY VIAGENS é intermediária na contratação de serviços, ficando na dependência de terceiros para a efetiva execução de tais serviços, como transporte, hospedagem, atendimento receptivo no local de destino e/ou escalas das viagens contratadas, terceirização de guias com cadastro no Ministério do Turismo, entre outros serviços diversos, respondendo cada um na medida de sua atuação.

A FlYWAY VIAGENS efetuará, ao CLIENTE, o reembolso do valor devido, calculado sobre o total efetivamente recebido pela FLYWAY, bem como taxas administrativas e valores já pagos aos fornecedores. As desistências, transferências e cancelamentos devem ser formalizadas junto a FLYWAY VIAGENS através de correspondência ou email pelo endereço eletrônico ([email protected]). Dúvidas entre em contato pelo telefone  31 3022-2627.

Na ocorrência de alguma das hipóteses mencionadas, serão deduzidas as seguintes taxas administrativas do valor total cobrado pelo programa de viagem, cujo prazo será contado da data do início da viagem, na seguinte proporção:

  • Com 30 (trinta) dias ou mais: 20% (vinte por cento);
  • Com 29 (vinte e nove) até 10 (dez) dias: 30% (trinta por cento);
  • Com menos de 10 (dez) dias da data do início da viagem será aplicada a taxa administrativa de 35% (trinta e cinco por cento), bem como multas cobradas pelos fornecedores (transportadoras, receptivos, hotéis, restaurantes, e outros serviços), devidamente comprovadas, pois a CONTRATADA é somente intermediária na contratação de serviços   , dependendo de terceiros para sua efetiva execução.

Além das taxas e multas descritas acima, serão descontados, a título de despesas os valores já pagos aos fornecedores para garantia das reservas, devidamente comprovadas, pois a FLYWAY VIAGENS, conforme mencionado acima, é somente intermediária na contratação de serviços,ficando na posse transitória dos valores recebidos, porque depende de terceiros para a efetiva execução destes serviços, tais como transporte aéreo, marítimo e rodoviário, bem como hospedagem, receptivo, restaurantes e outros serviços contratados.

No caso de fretamento rodoviário, devido às condições especiais de contratação entre a FLYWAY VIAGENS e as empresas transportadoras, não é permitido transferência de data ou reembolso de trechos não utilizados.

Ocorrendo desistência do CLIENTE, em qualquer fase ou etapa da viagem após seu início, não haverá devolução de valores, tampouco qualquer bonificação para o desistente.

Ocorrendo cancelamento/desistência do CLIENTE, o reembolso do valor pago será realizado através DO SISTEMA PAGSEGURO OU PAGAR.ME para isso o CONTRATANTE DEVERÁ POSSUIR CONTA/CADASTRO (GRATUITA) NOS SITES DA PAGSEGURO OU PAGAR.ME : (www.pagseguro.com.br) ou (http//pagar.me)

O valor reembolsado ficará a disposição do CLIENTE no sistema PagSeguro ou Pagar.me . O CLIENTE poderá solicitar o saque do valor efetivamente pago.

O PagSeguro realiza o depósito do valor solicitado na conta bancária(Conta Corrente) em nome do CONTRATANTE.

Para pagamentos realizados através de cartão de crédito, o valor pago será  creditado pelaoperadora de cartão nas próximas faturas. 

Após a confirmação da verificação da conta pelo PagSeguro, o CONTRATANTE deverá solicitar o saque através do ícone “Transferências” no site do PagSeguro.

DO CANCELAMENTO DA VIAGEM OU PROGRAMA DE VIAGEM PELA CONTRATADA 

Quando a execução dos serviços adquiridos depender de um número mínimo de participantes e, não sendo esse número atingido, reserva-se a FLYWAY VIAGENS o direito de cancelar a viagem, comunicando aos CLIENTES com a antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas. Ocorrendo o cancelamento, ficará à escolha do CLIENTE a realização de outra viagem nessa mesma ocasião ou a programação para outra data. Não optando por nenhuma dessas possibilidades, será devolvido pela FLYWAY VIAGENS, integralmente o valor pago através DO SISTEMA PAGSEGURO OU PAGAR.ME para isso o CLIENTE DEVERÁ POSSUIR CONTA/CADASTRO (GRATUITA) NO SITE PAGSEGURO (www.pagseguro.com.br) OU PAGAR.ME (http//pagar.me)

Em caso de efetiva ameaça de ocorrência de fenômenos da natureza com possíveis riscos aos participantes, situação de calamidade pública, perturbação da ordem, acidentes ou de greves prejudiciais aos serviços de viagem, poderá a FLYWAY VIAGENS cancelar a viagem, ou parte desta, antes do seu início, ou em qualquer fase ou etapa, devendo A FLYWAY restituir os valores correspondentes aos serviços não utilizados, desde que não tenham sido faturados ou o que tenham sido estornados pelos hotéis, companhias aéreas e serviços de receptivo, sem acréscimo de multa, juros ou qualquer outro encargo. No caso da ocorrência de fenômenos naturais e cataclismos (terremotos, furacões, ciclones, inundações etc.), bem como de levantes sociais (protestos públicos, revoluções, atos terroristas etc.), a FLYWAY VIAGENS não se responsabiliza pelos danos materiais ou morais decorrentes, não cabendo nenhum tipo de indenização.

Atendimento por telefone

Telefone:(031) 3022-2627

Whatsapp: 98726-2827

Atendimento de 09 às 18h,

de segunda a sexta-feira.

Compra Segura

18.185.747/0001-27 | Flyway Viagens | © 2017 Todos os direitos reservados.